Governador de Alagoas Paulo Dantas | Foto: Reprodução |
“Encerro dizendo para todos os senhores que eu, com muita alegria, vou ficar até o último dia do meu mandato. Vou concluir o compromisso que fiz com o povo de Alagoas, por uma razão simples: estou com 60% dos compromissos concluídos, mas quero concluir os 100% que firmei e, para tal, preciso ficar até o último dia da nossa gestão, até o início de janeiro de 2027”, declarou o governador.
Dantas também rebateu especulações sobre uma possível renúncia ou articulações políticas que envolvessem sua saída antecipada do governo. Ele reforçou sua posição com um tom firme:
“Não sou dono da razão, não sou melhor do que ninguém, não sei mais do que ninguém. Agora eu tenho fé em Deus, tenho coragem para trabalhar, tenho palavra, tenho compromisso com o povo de Alagoas e, por essa razão, quem estiver achando que é blefe ou jogada política, tenha certeza que vou concluir o mandato e ao mesmo tempo cumprir todos os meus compromissos.”
O discurso marca o início das atividades legislativas em Alagoas e reforça a postura do governador diante dos desafios e das expectativas para os próximos anos de sua gestão.