Responsive Ad Slot

Polícia identifica suspeitos de incêndio criminoso contra circo em Passo de Camaragibe

25_02

/ Por Redação

Os suspeitos utilizaram gasolina para espalhar o fogo e consumar o incêndio | Foto: Reprodução
A Polícia Civil de Passo de Camaragibe identificou três suspeitos de terem incendiado o Circo Duas Irmãs, na zona rural do município. O crime ocorreu na madrugada do último dia 24 de fevereiro de 2025, quando a equipe do circo tentava se instalar na Fazenda Peri Peri.

De acordo com a investigação, os suspeitos utilizaram gasolina para espalhar o fogo e consumar o incêndio. O proprietário do circo, José Fabrício Ferreira dos Santos, registrou a ocorrência na delegacia no dia seguinte, o que deu início ao inquérito policial.

Os três envolvidos foram localizados e conduzidos para prestar depoimento. Um deles confessou o crime, alegando que estava sob efeito de álcool e que sua motivação foi o descontentamento com a chegada do circo à comunidade.

A polícia reuniu outras provas que confirmaram a participação dos demais suspeitos. O caso segue sob investigação, e os envolvidos podem responder pelo crime de incêndio, previsto no artigo 250 do Código Penal Brasileiro, cuja pena pode variar de três a seis anos de reclusão, além de multa.

© 2022 - 2024 | Alagoas Minuto. Todos os direitos reservados.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.