Responsive Ad Slot

Polícia investiga agressão a jovem após jogo do CSA em Macei

25_02

/ Por Redação

Polícia busca identificar torcedores suspeitos de agredir jovem com socos e chutes em Maceió | Foto: Reprodução
A Polícia Civil iniciou nesta quinta-feira (27) as investigações sobre o caso de agressão a um jovem, registrado na noite de quarta-feira (26) em um trecho da Avenida da Paz, após o jogo entre o Azulão e o Náutico, no Estádio Rei Pelé. O crime foi filmado por populares que passavam pelo local e rapidamente se espalhou nas redes sociais.

De acordo com o delegado Sidney Tenório, responsável pela investigação, as equipes policiais já estão em busca de novas imagens que possam ajudar na identificação dos suspeitos. "Estamos com as imagens das agressões. Também pedimos que policiais do 12º Distrito, próximo ao Estádio Rei Pelé, busquem outras câmeras de segurança para tentar obter imagens mais nítidas. O vídeo inicial mostra um grande tumulto, com chutes e socos, dificultando a identificação precisa dos envolvidos", afirmou Tenório.

O delegado também destacou que está sendo feita uma análise comparativa com o sistema de reconhecimento facial disponível nas câmeras do estádio para tentar identificar os agressores. "Estamos buscando todas as alternativas para esclarecer o ocorrido", completou.

No vídeo gravado por populares, é possível ver a vítima caída no chão, rodeada por várias pessoas, enquanto uma motocicleta está caída ao lado. Uma mulher aparece tentando intervir na situação, mas a confusão continua. A vítima ainda não foi ouvida pela polícia, uma vez que não registrou um Boletim de Ocorrência até o momento.

O delegado Sidney Tenório também comentou sobre a possibilidade de a vítima ter sido confundida com outro torcedor. "É uma pessoa que talvez não tenha nada a ver com o que estava acontecendo, talvez estivesse apenas passando por ali. Pode ter sido confundido, até por estar usando uma camisa vermelha, como os torcedores do Náutico", explicou.


© 2022 - 2024 | Alagoas Minuto. Todos os direitos reservados.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.