Responsive Ad Slot

Professor de educação física é preso acusado de abuso sexual de aluna em Maceió

25_02

/ Por Redação

 

Ascom PC-AL
A Polícia Civil de Alagoas, através da Delegacia de Combate aos Crimes Contra Criança e Adolescente (DCCCCA), prendeu na terça-feira (25) um professor de educação física de 37 anos, acusado de estupro de vulnerável contra uma aluna de 13 anos em uma escola estadual no bairro Ponta Grossa, em Maceió.


A prisão ocorreu após denúncia de um conselheiro tutelar, que compareceu à delegacia acompanhado da vítima e sua representante legal. Segundo relatos, o professor abordou a adolescente na quadra da escola, puxou seu sutiã, colocou a mão dentro da roupa e tentou removê-lo à força.

A vítima relatou o ocorrido à diretora da escola, que acionou a mãe da adolescente e o Conselho Tutelar. A delegada Talita Aquino determinou a prisão do professor, que foi conduzido à Central de Flagrantes e aguarda audiência de custódia.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informou que o professor foi imediatamente afastado de suas funções na escola e permanecerá afastado durante a investigação policial. A Seduc também informou que a gestão escolar prestou apoio à vítima e que repudia qualquer forma de violência no ambiente escolar.

© 2022 - 2024 | Alagoas Minuto. Todos os direitos reservados.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.