Responsive Ad Slot

Ataque a ônibus do CSE deixa feridos na AL-115 em Arapiraca

25_03

/ Por Redação

 

Vidro do ônibus ficou danificado | Foto: Reprodução
Na noite desta quarta-feira (26), um ataque contra dois ônibus com jogadores e torcedores do CSE resultou em tumulto e deixou feridos na AL-115, em Arapiraca. O incidente ocorreu em frente a um posto de combustíveis, no bairro Brasília, quando os veículos retornavam de Penedo após o jogo de ida da Copa Alagoas.

De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), um grupo de supostos torcedores do ASA realizou o ataque, arremessando pedras e bombas contra os ônibus. O ato de violência causou danos aos veículos e feriu pelo menos quatro pessoas, incluindo um dos motoristas.

A Polícia Militar foi acionada para conter o tumulto e restabelecer a ordem na região. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado e prestou socorro às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Os ônibus, que haviam sido disponibilizados pela Prefeitura de Palmeira dos Índios, foram atacados na entrada de Arapiraca, quando seguiam para seu destino final. Durante o ataque, uma bomba atingiu um dos veículos, quebrando vidros e ferindo o motorista e torcedores com estilhaços.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e os clubes ainda não se manifestaram oficialmente sobre o ocorrido.


© 2022 - 2024 | Alagoas Minuto. Todos os direitos reservados.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.