Acidente em Matriz de Camaragibe | Foto: Reprodução |
As aeronaves Falcão 02 e Falcão 05 do DEA foram acionadas para dar suporte ao resgate, enquanto equipes em solo, compostas por bombeiros e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), realizaram os primeiros atendimentos e auxiliaram na remoção das vítimas.
Infelizmente, uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As duas outras vítimas ficaram sob cuidados das equipes do Samu.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) enviou três viaturas e 10 militares para atuar na remoção das vítimas presas às ferragens, garantindo uma retirada segura e eficiente.
A Operação Carnaval do DEA segue atuando em todo o estado, em parceria com o Corpo de Bombeiros, Samu, Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e a Secretaria de Segurança Pública (SSP). A operação tem o objetivo de garantir o suporte rápido a emergências e proporcionar uma resposta eficiente a qualquer incidente durante o período de festas.
O DEA destaca a importância da prudência no trânsito e do respeito às normas de segurança, especialmente durante o Carnaval, quando o fluxo de veículos nas rodovias aumenta.