Responsive Ad Slot

Filho de mulher morta por arranhão em carro já havia se comprometido a pagar conserto, diz PM

25_03

/ Por Redação

 

Reprodução / Polícia Civil
Um crime brutal chocou a cidade de Delmiro Gouveia na madrugada deste sábado (22). Rosineide Maria da Conceição Souza, paciente do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), foi assassinada a tiros após arranhar o carro do vizinho. A Polícia Militar revelou que o filho da vítima já havia se comprometido a pagar o conserto do veículo antes do crime.

Segundo os militares, o vizinho foi até a casa do filho de Rosineide para reclamar do dano causado ao seu Chevrolet Celta vermelho. A vítima, que sofria de problemas psicológicos, teria arranhado o carro com uma pedra. O filho se prontificou a arcar com os custos do reparo. No entanto, horas depois, recebeu a notícia da morte da mãe.

Câmeras de segurança registraram o momento do assassinato. As imagens, divulgadas pela Polícia Civil, mostram o criminoso se aproximando de Rosineide, que estava na calçada, e efetuando oito disparos. Após o crime, o suspeito fugiu.

Testemunhas relataram que o homicídio foi motivado por um desentendimento entre Rosineide e o vizinho. A vítima teria arranhado o carro após supostas agressões praticadas por ele.

Até o momento, o suspeito não foi localizado. A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro dele seja repassada, de forma anônima, ao Disque Denúncia através do número 181.

© 2022 - 2024 | Alagoas Minuto. Todos os direitos reservados.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.