![]() |
Viatura da PM/AL | Foto: Reprodução |
De acordo com informações da Polícia Militar, o agressor chegou ao local de moto e, sem explicações, incendiou a casa da mulher. Quatro pessoas estavam dentro do imóvel, mas conseguiram sair a tempo e não sofreram ferimentos causados pelo fogo. O homem também quebrou uma televisão antes de partir para o ataque.
Ao tentar esfaquear a vítima com um facão, a mulher conseguiu escapar e correu para a casa do vizinho. O homem, ao tentar defendê-la, acabou sendo ferido pelo agressor, que cortou os dedos mindinho e anelar da vítima. O vizinho foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, sendo posteriormente transferido para o Hospital de Emergência de Arapiraca (HEA). Seu estado de saúde não foi divulgado.
Após a violência, o suspeito conseguiu fugir, mas retornou à cena do crime pouco depois e foi contido por populares, que o agrediram antes da chegada da polícia. Ele também foi encaminhado para a UPA, onde permaneceu em observação devido aos ferimentos. Assim que receber alta médica, será levado à delegacia para responder pelos crimes.
Diante da gravidade do caso, os policiais se dirigiram à Central de Polícia de Arapiraca para solicitar uma medida protetiva de urgência para a mulher. O caso segue sob investigação.