![]() |
Uma viatura da PM perto do bar onde ocorreu o ataque — Foto: Reprodução |
As vítimas fatais foram identificadas como Luiz Claudio Soares Serpa, de 61 anos, Luis Philippe Pires, de 25, e Jadir Barbosa Tavares Junior, de 33. Seus corpos foram removidos para o Instituto Médico-Legal (IML). O suboficial da Marinha Alexandre Oliveira de Melo, de 59 anos, foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital municipal Albert Schweitzer.
O ataque ocorreu por volta das 22h40. Testemunhas relataram que quatro homens armados chegaram ao bar, situado na esquina das ruas Modestino Kanto e Bárbara Heliodora, a bordo de um veículo Corolla de cor escura. Sem hesitar, eles abriram fogo contra o estabelecimento, causando pânico e correria entre os presentes. Na tentativa de se proteger, muitas pessoas buscaram refúgio, e alguns disparos atingiram também uma residência próxima ao bar.
Após a ação criminosa, os bandidos fugiram pela Rua Bárbara Heliodora. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e rapidamente chegaram ao local. Equipes do 14º BPM (Bangu) isolaram a área para o trabalho da perícia. Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizaram os primeiros levantamentos e investigam o caso. Em nota, a Polícia Civil informou que “diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime”.