Responsive Ad Slot

Encontrado corpo de jovem que estava desaparecida; amiga foi achada morta dias antes

25_04

/ Por Redação

Micaela (à esquerda) foi encontrada morta nesta quarta-feira (23) e Vitória (à direita) teve o corpo localizado na última semana - Arquivo Pessoal
A angústia da família e amigos de Micaela da Silva Araújo Cavalcante, de 25 anos, chegou ao fim de forma trágica nesta quarta-feira (23). A jovem, que estava desaparecida desde o dia 16 de abril, foi encontrada morta no município de São Miguel dos Campos, na Zona da Mata de Alagoas.

Micaela desapareceu na mesma data que sua amiga, Vitória Stefani da Silva, também de 25 anos, ambas residentes em Marechal Deodoro. O corpo de Vitória já havia sido localizado dois dias após o desaparecimento, em um canavial às margens da AL-101 Sul, entre as cidades de Roteiro e Barra de São Miguel.

As investigações sobre o caso seguem sob a responsabilidade da delegada Juliane Santos, do 10° Segmento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil de Alagoas. Até o momento, a autoria e a motivação por trás dos assassinatos das duas jovens permanecem desconhecidas.

Em nota, a Polícia Civil informou que "novas informações serão repassadas assim que possível, respeitando o andamento das investigações".

Suposto namorado de Micaela havia sido preso

Na terça-feira (22), um jovem de 22 anos foi detido sob suspeita de envolvimento no desaparecimento de Vitória Stefani e Micaela Araújo. Segundo informações, ele seria namorado de Micaela. A prisão do suspeito representa um novo capítulo nas investigações, que buscam elucidar o trágico destino das duas jovens.

© 2022 - 2024 | Alagoas Minuto. Todos os direitos reservados.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.