![]() |
Micaela (à esquerda) foi encontrada morta nesta quarta-feira (23) e Vitória (à direita) teve o corpo localizado na última semana - Arquivo Pessoal |
Micaela desapareceu na mesma data que sua amiga, Vitória Stefani da Silva, também de 25 anos, ambas residentes em Marechal Deodoro. O corpo de Vitória já havia sido localizado dois dias após o desaparecimento, em um canavial às margens da AL-101 Sul, entre as cidades de Roteiro e Barra de São Miguel.
As investigações sobre o caso seguem sob a responsabilidade da delegada Juliane Santos, do 10° Segmento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil de Alagoas. Até o momento, a autoria e a motivação por trás dos assassinatos das duas jovens permanecem desconhecidas.
Em nota, a Polícia Civil informou que "novas informações serão repassadas assim que possível, respeitando o andamento das investigações".
Suposto namorado de Micaela havia sido preso
Na terça-feira (22), um jovem de 22 anos foi detido sob suspeita de envolvimento no desaparecimento de Vitória Stefani e Micaela Araújo. Segundo informações, ele seria namorado de Micaela. A prisão do suspeito representa um novo capítulo nas investigações, que buscam elucidar o trágico destino das duas jovens.