![]() |
Homem empurra carro de mão com volume suspeito próximo ao local onde corpo foi encontrado. Reprodução |
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) divulgou, nesta quinta-feira (18), imagens de câmeras de segurança que mostram o principal suspeito de envolvimento na morte da jovem trans Marcela Valentina, de 20 anos. O crime, que causou grande comoção, ocorreu no último dia 5 de abril, no bairro da Jatiúca, em Maceió.
Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelas investigações, o vídeo mostra um homem empurrando um carrinho de mão com um grande volume coberto, nas imediações da escola estadual onde o corpo de Marcela foi posteriormente encontrado.
A jovem foi localizada enrolada em uma lona, com evidentes sinais de espancamento. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a causa da morte foi traumatismo craniano.
As imagens obtidas reforçam a linha de investigação já seguida pela polícia, que agora concentra esforços na identificação e localização do suspeito flagrado pelas câmeras. A DHPP solicita que qualquer informação que possa contribuir com o avanço das investigações seja repassada ao Disque Denúncia, pelo número 181. O sigilo da identidade do denunciante é garantido.