Material apreendido | Foto: Reprodução |
De acordo com informações da Polícia Militar, “Cacau” atuava como gerente de uma organização criminosa com atuação nas áreas do Salvador Lyra, Cleto Marques Luz e Dubeaux Leão. Ele possuía um histórico criminal extenso, com passagens pela polícia por roubo, quebra de regime prisional, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A residência do suspeito também era utilizada para armazenar drogas pertencentes a outro indivíduo identificado como "Dário".
Ainda segundo a PM, a ação policial ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência de Cláudio. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo efetuados pelo suspeito, dando início a uma troca de tiros.
No confronto, “Cacau” foi atingido. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde.
Durante o cumprimento do mandado, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, quatro munições e dois smartphones na residência do suspeito. As investigações sobre o caso devem prosseguir para identificar outros membros da organização criminosa e apurar as circunstâncias do confronto.